Escuta aqui

BBB 22: Arthur Aguiar encosta Eliezer na parede e esclarece treta com Natália

Ator quis que emparedada soubesse que ele não combinou votos para expulsá-la

Publicado em 14/02/2022

Durante a semana no BBB 22, um dos assuntos que chegaram aos ouvidos de Natália foi o fato da sister ter virado alvo do quarto Lollipop e os brothers terem se organizado, o que realmente aconteceu, porém o nome de Arthur Aguiar estava no meio e ele quis esclarecer na frente da sister.

“O que chegou ate você foi como se eu tivesse procurado alguém e eu tivesse pedido pra que ele convencesse as pessoas do quarto a votar em você e na Jessi e ele está aqui e não foi isso o que aconteceu. Quando ele [Eliezer] me trouxe em quem ele ia votar, ali eu já não ia votar em você”, disse o ator e Eli se justifica: “Nesse dia eu até escutei uma informação errada. Eu tinha falado pra eles que o único voto que eu sabia era o da Eslô, que seria no D.G. Mas na festa eles conversaram e a Eslô mudou a opinião dela sobre o voto”.

Natália diz: “Não, ela já ia votar em mim” e ele continua: “Não. Ela ia votar no D.G. Mas na festa eles conversaram e se acertaram. Na sexta. Foi depois da festa“. Arthur Aguiar se posiciona: “Só pra você saber as datas” e então o outro brother continua: “Na verdade começou uma conversa na piscina onde eles sabiam que meu voto seria em você no domingo por conta da situação que nós tivemos”.

“Na conversa, eu falei que pela casa o DG estaria mais ameaçado do que o Arthur. Eles já sabiam da nossa situação na segunda-feira, todo mundo viu. Eles com essa informação, eles falaram: ‘Então já tem sua opção de voto'”, finaliza Eliezer e o ator o corrige: “Não botei nome, aí é que tá…Esse é o principal ponto, nenhum momento eu trouxe nomes, é x e y”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade