Fogo no parquinho

BBB 21 tem dia explosivo, com barracos, tombo histórico de Karol Conká e web eufórica; veja as reações

Juliette, Sarah, Gil e até Camilla confrontam a vilã da temporada

Publicado em 20/02/2021

Este sábado (20) entrou para a história do BBB 21, como um dos mais interessante para quem gosta de reality show. Isso porque Karol Conká, considerada uma das vilãs da temporada, encontrou mais do que resistência, ela foi rebatida frontalmente por conta de seu comportamento.

Se antes o plano era desestabilizar Gil, para que ele surtasse e, então, passasse uma imagem negativa para dentro e fora da casa, e, então, ser colocado no paredão e eliminado, o tiro saiu pela culatra. O rapaz até perdeu o controle de suas emoções, mas os mecanismos que levaram a isso foram expostos.

O público, na internet percebeu a malícia do grupinho de Karol, composto por Lumena, Projota, Pocah e Arthur e transformou o brother ainda em mais favorito. O mesmo modus operandi que foi usado com Lucas, que pediu para sair do jogo, por não ter condições psicológicas, não funcionou plenamente.

Camilla de Lucas e Karol Conká discutem no BBB 21
Camilla de Lucas e Karol Conká discutem no BBB 21 Reprodução Globo Play

Karol precisou enfrentar a fúria do próprio Gil, que percebeu que ela mentia. Além disso, a rapper foi descascada por Juliette, Sarah e, incrivelmente, por Camilla, que impulsionou a celebração da web.

O confrontamento direto deixou Karol pela primeira extremamente vulnerável no jogo, sem o controle. O telespectador manifestou na internet um tombo histórico do maior personagem do BBB 21.

Confira na sequência, o que os fãs do programam falaram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade