Com quem será?

BBB 21 também é amor: Viih Tube pede namorado em casamento ao vivo

Com medo de ficar em maus lençóis, youtuber prova seu amor

Publicado em 04/03/2021

Sarah, definitivamente, é uma pessoa que gosta de causar na vida das pessoas e dessa vez a “vítima” foi Viih Tube. Enquanto a consultora de marketing estava na despensa do BBB 21, a sister pregou uma peça na youtuber.

Diariamente, os brothers fazem fotos e stories para o #FeedBBB, além disso, ainda é possível flechar outro participante, quem estiver interessado retribui a flechada e é match. Sarah, então aproveitou este momento para flechar Rodolffo, entretanto, estava conectado ao perfil de Viih Tube.

Em conversa com Fiuk, Thais e Juliette a sister revelou que não gostou da situação: ““Sabe quem flechou o Rodolffo? A Sarah, pelo meu celular. Sabe o que meu namorado vai achar disso? Um absurdo.” Porém, em seguida, a sister arrumou a situação: “Amor, foi a Sarah que flechou, nem fui eu. Eu te amo! Casa comigo, por favor.”

Viih Tube e Bruno Magri namoram há dois anos e moram juntos há um ano e seis meses. Bruno também é youtuber e faz vídeos de humor, alguns deles junto com a namorada. Atualmente, o canal conta com 578 mil inscritos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade