Internacional

BBB 21 surpreende Juliette e Fiuk com recado especial de Thalía: “Feliz em saber que acompanham a minha carreira”

Brothers confessaram paixão pela estrela mexicana durante o programa

Publicado em 04/05/2021

Na grande final do BBB 21 ocorrida na noite desta terça-feira (4), durante a transmissão de um vídeo especial em que artistas apareciam comentando o sucesso do reality, Juliette e Fiuk vibraram com o recado gravado pela estrela mexicana Thalía especialmente para eles.

Estou muito feliz em saber que Juliette e Fiuk acompanham a minha carreira“, disse a eterna intérprete de Maria do Bairro. Os brothers, é claro, reagiram com euforia ao ver a imagem da popstar no telão. Para quem não sabe, a presença de Thalía no BBB 21 se deu porque Juliette e Fiuk revelarem paixão pela artista.

O comentário dos finalistas teve um alcance tão surpreendente que foi parar no feed do Instagram de Thalía, que compartilhou o vídeo, legendou com convite para cantar junto com os dois através da plataforma Zoom, e além de tudo ainda seguiu Fiuk na rede social.

“Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil. Fiuk que fofo o que você disse! Sério que eu fui sua crushw? Juliette, adorei seu rosto. Devíamos fazer uma festa no Zoom e cantar e dançar essas músicas”, escreveu ela na publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade