BBB 21 supera edição anterior e já é a temporada mais vista dos últimos anos

Programa tem rendido boa audiência e repercussão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o grande sucesso da edição de 2020 do BBB, a direção da Globo se esforçou para fazer um BBB 21 ainda melhor. E, ao considerarmos os resultados até aqui, o esforço tem valido a pena. Segundo o site Notícias da TV, a atual temporada é a mais vista do BBB dos últimos 11 anos.

Segundo o site, o reality show da Globo tem média de 26,8 pontos no Kantar Ibope na Grande São Paulo, considerando os episódios exibidos entre 25 de janeiro e 18 de fevereiro. Com isso, o BBB 21 é, até o momento, o mais visto desde 2010, que fechou com 30,7 pontos de média. O BBB 20 fechou com 25,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), o desempenho do programa também tem sido favorável. A atração registra média acima dos 25 pontos de média, o que significa que ele atrai a atenção de metade dos televisores do país.

O bom resultado pode ser creditado às inúmeras discussões levantadas pelo programa, que chegou a angustiar o espectador com torturas psicológicas e perseguições. Atualmente, o tom tem sido menos pesado, mas personagens que movimentam o jogo, como Karol Conká, Lumena e Projota, tem ajudado a mobilizar torcidas (contra).

A Globo exibe o BBB 21 de segunda a sábado, depois de A Força do Querer, e aos domingos, depois do Fantástico. O Multishow exibe a movimentação da casa ao vivo toda noite, depois do programa da Globo. E o Globoplay permite ao espectador “espiar” a casa 24 horas por dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio