Estreia na segunda

BBB 21 pode contar com muro dividindo os participantes

Divisão será determinada por votação de imunidade

Publicado em 24/01/2021

Entre os usuários do Twitter que costumam acompanhar reality show e os bastidores da televisão, ganharam força rumores de que nem todos os participantes estarão juntos nos primeiros dias do BBB 21.

As especulações se intensificaram a partir da votação aberta para que o público escolha seis competidores para ganhar imunidade na primeira formação de Paredão. Três deles são do Time Pipoca, formado por até então anônimos, e os outros três do Time Camarote, composto pelos famosos convidados.

“Os ‘queridinhos’ também entrarão na casa do BBB 21 no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores”, informou o GShow ao anunciar a votação com direito a imunidade.

Assim, há quem aponte que a direção deve adotar o mesmo artifício usado no BBB 20. Na ocasião, famosos e anônimos ficaram separados por um muro nos primeiros dias de reality.

O BBB 21 estreia nesta segunda-feira (25), logo após A Força do Querer, e ficará 100 dias no ar, consolidando a edição mais longa do formato no Brasil. A lista de participantes conta com 20 nomes. A apresentação segue com Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade