BBB 21 pode contar com muro dividindo os participantes

Divisão será determinada por votação de imunidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os usuários do Twitter que costumam acompanhar reality show e os bastidores da televisão, ganharam força rumores de que nem todos os participantes estarão juntos nos primeiros dias do BBB 21.

As especulações se intensificaram a partir da votação aberta para que o público escolha seis competidores para ganhar imunidade na primeira formação de Paredão. Três deles são do Time Pipoca, formado por até então anônimos, e os outros três do Time Camarote, composto pelos famosos convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os ‘queridinhos’ também entrarão na casa do BBB 21 no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores”, informou o GShow ao anunciar a votação com direito a imunidade.

Assim, há quem aponte que a direção deve adotar o mesmo artifício usado no BBB 20. Na ocasião, famosos e anônimos ficaram separados por um muro nos primeiros dias de reality.

O BBB 21 estreia nesta segunda-feira (25), logo após A Força do Querer, e ficará 100 dias no ar, consolidando a edição mais longa do formato no Brasil. A lista de participantes conta com 20 nomes. A apresentação segue com Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio