BBB 21: Mãe de Viih Tube chora, fala de ataques e recorda erros da filha: “Sempre do seu lado”

Matriarca divulgou carta aberta e depois apareceu chorando em vídeos no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane, mãe da digital influencer Viih Tube fez um desabafo sobre a participação da filha no BBB 21. Em uma carta aberta, ela disse que tem passado por dias difíceis por conta dos ataques direcionados à filha. Depois, apareceu chorando em uma série de vídeos publicados no Instagram e garantiu que não “passa a mão na cabeça” da filha. 

“Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí”, observou Viviane. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe demonstrou apoio incondicional à Viih Tube. “Estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo o que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, pontuou, segundo o UOL.

O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir”, prometeu.

“Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio