BBB 21 já exibiu quase 150 ações de merchans, 60% a mais do que a temporada anterior

147 ações de merchandising foram ao ar na primeira metade do reality

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Além de estar garantindo a Globo consecutivos recordes de audiência, o BBB 21 também tem faturado alto. Os primeiros 58 dias do reality show contaram com 60% a mais de campanhas que a temporada do ano passado. Nesse período, foram ao ar 147 ações de merchandising.

O levantamento não levou em consideração as empresas que pertencem ao Grupo Globo, como Globoplay e Globo Filmes. Em março, até o dia 24, foram 73 anúncios diferentes. Pelo menos três empresas têm ganhado destaque por dia. No sábado (20), foram oito ações de merchan.

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Antes mesmo da estreia, a procura por anunciantes já era grande, por influência do sucesso do BBB 20. A temporada deste ano começou com 10 cotas de patrocínio vendidas. Em 2020, a atração entrou no ar com seis cotistas e terminou com 23, o que representa um recorde histórico. 

Nesta semana, até mesmo o Jogo da Discórdia contou com patrocínio. Pocah ganhou um carro da FIAT através da dinâmica. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

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