BBB 21: Gilberto usa declarações de Tiago Leifert para justificar falas contra Carla Diaz

Camilla de Lucas declara que discurso do apresentador teve a intenção de confundir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes Gilberto e Camilla de Lucas conversam na sala de estar do BBB 21. O economista está reflexivo sobre o discurso de Tiago Leifert na última terça (9). Gilberto acredita que as ações dos brothers são justificáveis.

O pernambucano afirma que está confuso e Camilla de Lucas aconselha: “Sabe o que te deixou confuso? É ouvir muito. Se tiver alguém falando, não dê ‘pitaco’. Eu falei com Juliette sobre isso, eu ouvi tanta coisa, que isso começou a me gerar dúvidas, mesmo tendo certeza.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto declara que o discurso do apresentador está alinhado aos seus pensamentos: “Quando o Tiago [Leifert] deu o discurso dele foi confirmando coisas que eu já pensava.” A influencer completa: “Mas isso é pra confundir mesmo.”

O economista continua usando a fala de Tiago como escudo: “Quando o Tiago [Leifert] falou ‘assuma suas responsabilidades’, significa que ‘se fez, assuma mesmo’. Porque aqui ninguém é perfeito.”Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio