BBB 21 e Tela Quente bombam a noite da Globo com recorde de audiência

As novelas também tiveram ótimos resultados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (22), em São Paulo, na faixa das 6h às 5h59, a Globo bateu recorde em 2021, com 15 pontos de audiência e 38% de participação. Ainda em São Paulo, o Big Brother Brasil 21 foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação do programa, após 29 exibições.

O programa registrou 33 pontos e 55% de participação, maior audiência desde o dia 27/04/2020, final do BBB 20. O reality também teve recorde de audiência no Rio de Janeiro, registrando 34 pontos e 54% de participação. Já a Tela Quente, que exibiu o filme ‘Como Eu Era Antes de Você’, foi recorde de audiência e participação em São Paulo (com 22 pontos e 52% de participação), após sete exibições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é a maior audiência desde dezembro de 2020, quando foi ao ar o filme ‘Extraordinário’. No Rio de Janeiro, o programa foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação, registrando 21 pontos e 47% de participação.

A novela Haja Coração foi recorde de audiência no Rio de Janeiro, após 115 exibições, com 31 pontos e 46% de participação. Em São Paulo, Laços de Família (Vale a Pena Ver de Novo) foi recorde de participação e igualou o recorde de audiência da novela, desde que passou a ser exibida sozinha.

A novela registrou 21 pontos de audiência e 41% de participação. Também em São Paulo, A Força do Querer igualou o seu recorde de audiência, após 133 exibições, com 36 pontos e 52% de participação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio