Sem paciência

“Se você não sabe calar a boca, é melhor ir mesmo”, diz Karol Conká a Lucas Penteado no BBB 21

Sister é 'curta e grossa' com o ator que volta para o quarto em prantos. Câmeras foram desligadas

Publicado em 01/02/2021

Os ânimos ficaram exaltados nesta tarde de segunda-feira (01), no BBB 21, após Karol Conká expulsar Lucas Penteado da cozinha para que ela pudesse almoçar ‘em paz’: “Eu quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estiver na mesa comendo, entendeu?”

Lucas Penteado ficou o dia todo dentro do quarto ‘Cordel’, quando saiu, deparou-se com a sister exigindo que ele não falasse nada, que era pra ele respeitá-la, pois, de acordo com a cantora, não estava afim de ouvi-lo. O ator disse que voltaria quando ela terminasse de comer. E ainda: “Se o Lucas fosse doido, não estaria no programa“, encerra Conká. Confira!

Lucas volta para o quarto chorando muito e as câmeras são cortadas. Momentos depois, elas são religadas e Lumena está conversando com o participante: “Eu não julgo o que ela [Karol Conká] fez porque cada um está reagindo de uma forma sobre o ocorrido.”

Fique por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada doo Brasil. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade