BBB 20: Yvy e Daniel contam informações que receberam do público

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvy e Daniel chegaram causando no BBB20, depois de oficialmente vencerem na votação. Eles estavam na Casa de Vidro, e por isso, receberam informações do que acontecia no confinamento. Chegando na casa, eles contaram as informações que o público passou em várias conversas paralelas na madrugada desta queta-feira (05).

Ao chegarem, eles foram recebidos com abraços, e Gyselle gritou: “Eu sabia que ia entrar mais gente!”. Já na sala, os dois se apresentaram e contaram que estavam confinados na Casa de Vidro. Em seguida, os brothers quiseram saber mais e sos dois começaram a passar informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu

Para a sister, Daniel revelou que o pedido de namoro feito pela cantora de dentro da casa, foi aceito. Igor Carvalho, foi até a Casa de Vidro com um cartaz e avisou “Diz pra Manu que eu disse sim”. A sister amou ter recebido essa informação e os demais celebraram.

Pyong

Na sala da casa, Daniel lembrou de avisar ao youtuber que seu filho com Sammy ainda não havia nascido. O gaúcho contou que o público levou cartazes e desmentiu fake news de que a criança tinha nascido. “Eu sabia”, disse ele animado e agradeceu ao novo brother.

Marcela

Reunido com as sisters, Daniel fez questão de passar o recado do público e sussurou: “Acreditem nela”, disse, e a sister chorou, emocionada. Mais tarde todas as mulheres da casa ficaram sabendo que de fato, Marcela disse a verdade ao desmascarar Hadson que queria junto com os demais “sujar” a imagem de Mari e mulheres comprometidas da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais