Medo do público

BBB 20: Thelma teme ser odiada após mandar Flayslane ao paredão

Líder da semana, sister indicou cantora

Publicado em 23/03/2020

Como conquistou a liderança no BBB20, Thelma tinha o poder de indicar alguém para o paredão e escolheu Flayslane. Hoje, em papo com os colegas no quarto, ela desabafou e começou a pensar sobre a reação do público quanto a sua indicação.

“Espero que eu não esteja sendo odiada. A gente tem umas ‘nóias’ quando é líder…”, comentou. Junto com Flayslane estão Ivy e Daniel também na berlinda. Apesar de Felipe Prior ter sido o mais votado da casa, ele conseguiu se safar na prova de sorte do bate e volta.

Ainda no raio-x, Thelma comentou sobre a responsabilidade de ser líder. “Ser líder é muito bom.. Mas na hora de indicar alguém ao paredão não é fácil. Eu uso muito a minha intuição aqui dentro e o que eu vejo dentro do jogo, o que tenho vivido, o que tenho visto nesses dois meses. Espero que eu tenha feito a escolha certa, e agora é com vocês”, afirmou.

A sister ainda falou a respeito do coronavírus e alertou seus familiares e amigos. “Se cuidem aí em fora, mãe fique em casa, respeitem a quarentena”, disse ela. Todos os brothers ficaram sabendo da pandemia na semana passada para poderem se proteger.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade