BBB 20: Thelma teme ser odiada após mandar Flayslane ao paredão

Líder da semana, sister indicou cantora

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como conquistou a liderança no BBB20, Thelma tinha o poder de indicar alguém para o paredão e escolheu Flayslane. Hoje, em papo com os colegas no quarto, ela desabafou e começou a pensar sobre a reação do público quanto a sua indicação.

“Espero que eu não esteja sendo odiada. A gente tem umas ‘nóias’ quando é líder…”, comentou. Junto com Flayslane estão Ivy e Daniel também na berlinda. Apesar de Felipe Prior ter sido o mais votado da casa, ele conseguiu se safar na prova de sorte do bate e volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no raio-x, Thelma comentou sobre a responsabilidade de ser líder. “Ser líder é muito bom.. Mas na hora de indicar alguém ao paredão não é fácil. Eu uso muito a minha intuição aqui dentro e o que eu vejo dentro do jogo, o que tenho vivido, o que tenho visto nesses dois meses. Espero que eu tenha feito a escolha certa, e agora é com vocês”, afirmou.

A sister ainda falou a respeito do coronavírus e alertou seus familiares e amigos. “Se cuidem aí em fora, mãe fique em casa, respeitem a quarentena”, disse ela. Todos os brothers ficaram sabendo da pandemia na semana passada para poderem se proteger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio