Choro

BBB 20: Rafa fica doente e chora de preocupação

Sister ficou com a garganta inflamada

Publicado em 18/04/2020

Rafa Kalimann não acordou bem neste sábado (18). A sister se levantou e foi para o sofá da sala. Enquanto estava deitada, ela começou a chorar e se lamentar. Ontem, o apresentador Tiago Leifert, explicou que a sister estava com dor de garganta por estar inflamada.

Após um tempo deitada, ela decidiu ir para a varanda. Lá, a influenciadora chorou e desabafou com a almofada, apelidada de Wilson por Babu. ”Só espero que as pessoas não pensem que estou fazendo corpo mole sabe? E que me tirem por isso, por eu estar tão quietinha”.

A mineira ainda se lembra que quando criança, costumava ficar sozinha quando se sentia mal, na intenção de não preocupar a mãe. “Mas ela sempre percebia. Olhava para mim e falava: ‘O que você tem?'”, disse.

No raio-x, a sister, que está no paredão contra Ivy e Thelma, falou da festa. “Pelo amor de Deus o que foi aquilo ontem?”. Rafa ainda pediu para permanecer na casa. “Quero pedir pra vocês me deixarem ficar aqui, se precisasse ficar mais 98 dias eu ficava. Isso é mais do que um sonho pra mim, e eu preciso muito da ajuda de vocês”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade