Começo de amizade?

BBB 20: Rafa e Mari se aproximam e fazem as pazes

Sister tinham uma rixa desde o começo do reality

Publicado em 12/04/2020

Ao logo do reality, Mari e Rafa se distanciaram a cada semana. As duas ficavam em grupos diferentes na casa, e tinham uma rixa, mas na tarde de hoje, as duas tiveram uma longa conversa e a mineira abriu seu coração para a baiana.

Antes de buscar falar com Mari, a sister pensou bastante e chegou a falar que queria ter esse diálogo, tanto que na última festa, elas se divertiram e dançaram juntas. “Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais”, disse Rafa.

“Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso… Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você”, continuou a influenciadora.

Com as duas se abraçando, Mari disse: “Eu te desculpo de coração. Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar”. “Está tudo bem agora”, disse Kalimann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade