Beijo

BBB 20: Prior foge de beijar Gizelly na festa e dá risada

Brother disse que não quer comprometer seu jogo

Publicado em 05/03/2020

Felipe Prior e Gizelly tiveram uma aproximação maior nesta semana, e durante a festa da madrugada de hoje, parecia que iria rolar alguma coisa entre os dois. Manu e Rafa até tentaram fazer o brother se aproximar da sister, mas ele escapou.

Enquanto estava na pista de dança a advogada pegou na mão do brother para eles dançarem, mas o paulista fugiu da sister sem pensar duas vezes. Primeira vez que fujo de mulher na vida. Eu sou malandro lá fora, a galera sabe, mas sério, aqui dentro eu quero ganhar o prêmio. Lá fora pode rolar uns beijos, mas agora eu tô focado, tá louco”, disse ele, dando risada.

Gizelly então questionou o melhor amigo do seu crush na casa, aos risos: “Babu, ele tem uma queda por mim, não tem?”. Já bastante bêbado, o ator respondeu: “Ele tem é medo de compromisso”.

O arquiteto paulista, também comentou com as sisters: “Eu não quero ficar com ninguém, quero ganhar o prêmio final. E também não quero ser mal interpretado, tô assustado e acuado já aqui”. “Lá fora a gente dá uns beijos”, riu. Vale lembrar que os dois protagonizaram o priemro beijo no BBB20.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade