Permanência

BBB 20: Prior e Babu comemoram ter escapado do paredão: “Mais uma semaninha, hein?”

Amigos conseguiram escapar do paredão da semana

Publicado em 23/03/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (23), Babu e Prior conversavam na cozinha, comentando sobre a permanência dos dois, que conseguiram escapar do paredão formado ontem, em que Ivy, Daniel e Flayslane se enfrentam. 

O arquiteto fez as contas de quantos dias ainda vão ficar na casa: “Mais uma semaninha que a gente sobrevive, hein?. Vamos ficar a 23 dias do prêmio então. Me dá um abraço”. “Minha família deve estar [dizendo] ‘ufa!'”, respondeu o ator. “Semana que vem é raça total na prova que tiver”, idealiza Prior.

“Eu tento, cada dia mais, minimizar isso no meu peito. Eu não sei como você consegue. Eu consigo trocar ideia, mas não sei como você consegue ficar de brincadeirinha com essas pessoas”, desabafou Babu, que já reclamou sobre ser ignorado por colegas na casa.

Na formação de paredão, Gabi foi imunizada, Prior o mais votado da casa, mas escapou no bate e volta, Flayslane foi indicada pela líder, Thelma, Ivy foi escolhida por Prior e Daniel caiu no paredão depois de ser o primeiro eliminado na prova do líder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade