BBB 20: Prior desfaz aliança com Babu no jogo

Brothers brigaram por causa de votos

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior decidiu que irá jogar sozinho no BBB20 daqui para a frente. Em papo com Flayslane na madrugada de hoje, o arquiteto decidiu continuar sem a parceria de Babu no reality. Essa decisão tem relação ao que aconteceu durante a última semana.

“Eu com o Babu hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar. Mas a partir deste momento estamos juntos por amizade, companhia, não deixar o outro sozinho. Mas no jogo não estamos juntos”, explicou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prior e Babu tiveram algumas brigas antes da formação de paredão deste domingo (29). Os dois divergiram de opinião quanto aos votos, isso porque, o paulista queria que o ator votasse em Thelma para conseguir escapar da berlinda, mas o colega não concordou com isso.

Flayslane destacou que sua relação com Mari é parecida com a dos dois. A gente nunca fala de voto, nunca combina nada. Mas estamos juntas na companhia, na amizade”, disse a sister que escapou do paredão em que está Manu, Prior e Mari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio