Fim da parceria

BBB 20: Prior desfaz aliança com Babu no jogo

Brothers brigaram por causa de votos

Publicado em 31/03/2020

Felipe Prior decidiu que irá jogar sozinho no BBB20 daqui para a frente. Em papo com Flayslane na madrugada de hoje, o arquiteto decidiu continuar sem a parceria de Babu no reality. Essa decisão tem relação ao que aconteceu durante a última semana.

“Eu com o Babu hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar. Mas a partir deste momento estamos juntos por amizade, companhia, não deixar o outro sozinho. Mas no jogo não estamos juntos”, explicou ele.

Prior e Babu tiveram algumas brigas antes da formação de paredão deste domingo (29). Os dois divergiram de opinião quanto aos votos, isso porque, o paulista queria que o ator votasse em Thelma para conseguir escapar da berlinda, mas o colega não concordou com isso.

Flayslane destacou que sua relação com Mari é parecida com a dos dois. A gente nunca fala de voto, nunca combina nada. Mas estamos juntas na companhia, na amizade”, disse a sister que escapou do paredão em que está Manu, Prior e Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade