BBB 20: Petrix esfrega partes íntimas em Flayslane; Internautas perdem expulsão

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa do Líder, na madrugada de hoje, na sala do BBB20, Petrix e seus colegas estavam com Flayslane. Depois de ser acusado de assédio contra Bianca Andrade, desta vez, seu alvo foi a cantora. A atitude do ginasta causou revolta nas redes sociais.

Enquanto Flay estava no chão, visivelmente bêbada, Petrix se agachou na cabela dela e começou a se esfregar, passando suas partes íntimas na sister, que não conseguia ter reação, por não estar em sã consciencia. “Almoço quebra-nozes”, dise Lucas, dando risada, se referindo aos testiculos do atleta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinceramente, vcs estão sendo muito irresponsáveis de não fazer nada com esse cara. @boninho @bbb pelo amor de Deus, nem q chame no concessionário e ameace de expulsão, ele precisa parar com isso. é um desrespeito a todas as mulheres da casa e fora dela”, disse uma internauta no Twitter.

Ainda nas redes sociais, o público resgatou o ocorrido da última festa. Enquanto Bianca Andrade estava bêbada, para parte do público, ele teria abusado sexualmente da sister. Depois de abraça-la, ele enconsta as mãos nos seios dela, e chacoalha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais