Assédio

BBB 20: Petrix esfrega partes íntimas em Flayslane; Internautas perdem expulsão

Brother volta a ser acusado de assediar sister no reality

Publicado em 30/01/2020

Durante a festa do Líder, na madrugada de hoje, na sala do BBB20, Petrix e seus colegas estavam com Flayslane. Depois de ser acusado de assédio contra Bianca Andrade, desta vez, seu alvo foi a cantora. A atitude do ginasta causou revolta nas redes sociais.

Enquanto Flay estava no chão, visivelmente bêbada, Petrix se agachou na cabela dela e começou a se esfregar, passando suas partes íntimas na sister, que não conseguia ter reação, por não estar em sã consciencia. “Almoço quebra-nozes”, dise Lucas, dando risada, se referindo aos testiculos do atleta.

“Sinceramente, vcs estão sendo muito irresponsáveis de não fazer nada com esse cara. @boninho @bbb pelo amor de Deus, nem q chame no concessionário e ameace de expulsão, ele precisa parar com isso. é um desrespeito a todas as mulheres da casa e fora dela”, disse uma internauta no Twitter.

Ainda nas redes sociais, o público resgatou o ocorrido da última festa. Enquanto Bianca Andrade estava bêbada, para parte do público, ele teria abusado sexualmente da sister. Depois de abraça-la, ele enconsta as mãos nos seios dela, e chacoalha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade