Expulsão

BBB 20: Mulher de Pyong pede expulsão de Petrix

Web se revolta e pede expulsão de ginasta

Publicado em 02/02/2020

Sammy Lee, mulher de Pyong, do BBB20, usou seu Twitter para fazer um pedido a Boninho. Ontem, depois que Petrix se trombou com o youtuber para atenderem ao Big Fone, e a web começou a apostar que houve empurrão. Após a pressão o diretor avisou nas redes sociais, que a equipe estaria avaliando se o brother foi ou não empurrado.

“Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… Dizem que que não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe, né”, ela postou, em tom de ironia. E mais, no Instagram, ela disse que seria uma grande satisfação ver Petrix saindo pelo Paredão – já que ele foi indicado por Pyong nesta semana.

Ontem, Pyong e PX estavam ambos na área externa da casa, quando o Big Fone tocou. Logo os dois foram correndo para atender. O hpinólogo estava na frente, mas o ginaste foi chegando perto e passou por cima po brother.

Assim que ele atendeu, a voz do Big Fone disse para que ele “indicasse alguém ao Paredão imediatamente”. Sem pensar muito, o atleta disse em voz alta o nome de Pyong. Já na web, são muitos os pedidos para que Petrix seja expulso, e essa não foi a primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade