BBB 20: Mulher de Pyong pede expulsão de Petrix

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, mulher de Pyong, do BBB20, usou seu Twitter para fazer um pedido a Boninho. Ontem, depois que Petrix se trombou com o youtuber para atenderem ao Big Fone, e a web começou a apostar que houve empurrão. Após a pressão o diretor avisou nas redes sociais, que a equipe estaria avaliando se o brother foi ou não empurrado.

“Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… Dizem que que não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe, né”, ela postou, em tom de ironia. E mais, no Instagram, ela disse que seria uma grande satisfação ver Petrix saindo pelo Paredão – já que ele foi indicado por Pyong nesta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem, Pyong e PX estavam ambos na área externa da casa, quando o Big Fone tocou. Logo os dois foram correndo para atender. O hpinólogo estava na frente, mas o ginaste foi chegando perto e passou por cima po brother.

Assim que ele atendeu, a voz do Big Fone disse para que ele “indicasse alguém ao Paredão imediatamente”. Sem pensar muito, o atleta disse em voz alta o nome de Pyong. Já na web, são muitos os pedidos para que Petrix seja expulso, e essa não foi a primeira vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio