BBB 20: Mari evita falar com Lucas após climão e muito choro

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari ficou extremamente abalada depois de saber do plano dos homens de desestabilizar seu relacionamento, e o pensamento de Lucas que revelou querer seduzi-la. Em desabafo com as sisters, ela afirmou que materia distância do fisioterapeuta.

“Quero ficar na minha. Acho essa atitude muito ridícula. Não me sinto na obrigação de dizer ‘Lucas, você acha que sou falsa?’. Não vou correr atrás. Ele nunca deu em cima de mim diretamente, só disse que eu era um crush, mas todo mundo tem um crush. Não tramei voto com ninguém, estou com a consciência limpa. Se alguém quer falar comigo, tem que me procurar, não sou eu”, pontua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que é um jogo, mas não estou preparada para passar por cima de ninguém para ganhar esse dinheiro. Manipular tudo isso acho muito f*** . Eu não sou assim, não me identifico com esse tipo de ser humano. Respeito, mas não me identifico”, afirmou ela, visivelmente magoada, afinal ela era próxima dos rapazes.

“Não estou acostumada. Eu vim aqui por causa do dinheiro, mas não vim aqui para passar por cima de ninguém”, contunua. “É fácil falar que eu vim por estratégia. Eles estão jogando, estou no meio disso tudo”, lamenta. “Você não escutou ele, só Gizelly e Marcela”, diz Flayslane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais