BBB 20: Mari e Bianca Andrade recebem o Castigo do Monstro

Publicado em 31/01/2020

Após vencer a prova do Anjo, Babu ganhou o direito de imunizar alguém, almoço do anjo, e uma moto. Além disso, o brother pôde escolher quem colocar no Castigo do Monstro. Como queria livrar as pessoas do grupo Xepa, ele escolheu Mari e Bianca Andrade, do Vip.

Desta vez, o Monstro foi uma referência a ex-BBB Tina, que causava dentro da casa andando batendo as panelas. Enyçao, por isso, Bia e Mari, usaram uma peruca loira, um pijama roxo com vários sols, e seguravam tampas de panelas.

Cumprindo a atividade do Castigo, elas tiveram que andar pela casa batendo as panelas até a música acabar, indicando que havia terminado. Na primeira vez, elas andaram até a coxinha, e enquanto os brothers almoçavam, elas ‘barulhavam’. Em seguida foram bater as tampas na cozinha do grupo Xepa.

Infelizmente para elas, ganhado o castigo, elas perderam, cada uma, 300 estalecas. Babu disse que deu para Mari porque ela “mexeu com seu filho” dentro do reality, se referindo a Chumbo, porque na semana passada, quando ela foi o Anjo, deu o castigo para o surfista – que foi eliminado no primeiro Paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade