BBB 20: Marcela se arrepende de ter “passado pano” no reality

Ex-sister foi criticada por defender affair no BBB20

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela McGowan começou a usar o Twitter e por lá, ela está interagindo com os seguidores. Em sua passagem pelo BBB20, a médica foi acusada de “passar pano” dentro do programa, principalmente por ficar do lado de Daniel, que errava, mas tinha a sister para o defender.

“E encerro essa noite com uma reflexão: minha vida começou a dar errado quando deixei de passar o rodo e comecei a passar pano? Reflitam!”, disse bem-humorada em um dos tweets

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na rede social, Marcela comentou no post de uma internauta chamada Fabi, que dizia: “Casar com alguém que goste de fazer massagem porque eu prefiro receber”. Depois no de Gabi, que disse: “Casar com alguém que goste de varrer porque eu prefiro passar pano”. A médica concluiu: “Fabi está para a Gizelly, assim como eu estou para a Gabi”.

Outra usuária quis saber de Marcel ainda “achava a energia de Gizelly pesada”.”A mesmíssima coisa que o Tiago falou pra Gi era o que eu tentava dizer! Ela se entregou pra tristeza e insegurança dentro do jogo algumas vezes. E a melhor versão dela sempre foi quando ela deixou o carisma gigante dela aparecer!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio