BBB 20: Lucas, Felipe e Petrix especulam votos em Mari e Pyong

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas, Felipe e Petrix começaram a articular em quem votariam no próximo Paredão. Em papo, os três deixaram claro as intenções em colocar Pyong e Mari Gonzalez na berlinda da próxima semana. Depois da volta do youtuber, o Líder, não escondeu que quer o brother fora do jogo.

Enquanto eles conversavam, Felipe destacou que o voto do líder seria pessoal, mas que queria com certeza Mari na berlinda. Ouvindo isso, os outros concordaram. Ainda sobre Pyong, Petrix disparou: “dá pra aguentar ele mais uma semana, como? Garantindo que ele não ganhe a liderança”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não sendo líder, o máximo que ele pode fazer é votar, ou ser um anjo autoimune”, o ginasta disse, continuando a articular. Entrando na conversa, Lucas afirmou: “A gente ta queimado com o japonês [Pyong, que na verdade é descendente de coreanos], se ele ganhar ele vota em qualquer um de nós”.

Então os brothers confessaram que temem que Pyong ganhe a liderança. “Ele pode ir pro Paredão, mas não pode [ganhar] a prova do líder, ele vai f*der com a gente”, disse o fisioterapeuta. Hadson entrou no assunto. “Todo mundo que eu tô escutando por ai tá falando que tá votando nele”, disse. Recentemente, Felipe criticou a estratégia das sisters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais