BBB 20: Lucas critica Marcela e dispara que a sister ‘é feministinha’

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela tem irritado alguns brothers que não gostaram de sua postura no jogo. Na última noite (27), Lucas disse que a sister era “feministinha” e por isso, não votava em outras mulheres. Indignado, ele julgou que a estratégia da médica ginecologista era “bobagem”.

Abrindo a conversa, Felipe indagou o que o colega pensava sobre Marcela não votar nas sisters. “Ridículo,eu já tô atravessado com ela”, disparou. Em seguida, o arquiteto concordou, e acrescentou: “Ridículo meter uma de que não vota em mulher. Isso aí me irrita”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando em uma semi-final do jogo, Lucas supôs qual seria a atitude da sister se tivesse apenas com mulheres lá. “Vai votar em mulher! Aí ela tá sendo hipócrita! Ou ai embora, então, porque não vota em mulher? Se ela cegar na fina com mais 3 melhores, ela vai falar: ‘Tiago, desculpa, não vou votar em mulher, então tô saindo’. É bizarro, Têm coisas que pra mim não faz sentido”, disparou ele, irritado.

Por fim, Lucas acrescentou: “É porque ela é feministinha e tal…”. Então, Felipe balança a cabeça e discorda. “Não vou entear no mérito feminismo, mas ela ta num jogo, se a pessoa aprontar, ela vai ter que votar”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais