O ex-jogador Hadson Nery chegou no Big Brother Brasil 20 para causar mesmo. Na noite desta quarta-feira (22), o brother confessou que já fez sexo durante uma viagem de avião.
O papo ousado entre os participantes aconteceu durante uma pequena festinha liberada pela produção do programa. Entre uma brincadeira de confissões divertidas, o paraense revelou seu “podre”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu já fiz e foi ótimo, tem muito tempo livre entre uma refeição e outro em vôo longo. Morei oito anos na Europa, passava muito tempo voando. Melhor coisa que eu já fiz na vida transar dentro do avião”, disse aos risos.
O relato do colega do time Pipoca deixou o surfista Lucas Chumbo intrigado, já que o local é minúsculo. “Gente, mas como, no banheiro? Que logística essa sua. Já tentei e não dá certo nunca comigo”, comentou.