BBB 20: Guilherme diz que Petrix ‘manipula’ o jogo

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde dessa terça-feira (28), Guilherme e Hadson tiveram uma longa conversa, na qual pensaram em estratégias para escapar do Paredão. Em papo com o brother o modelo disse que poderia ser alvo de Petrox, que mostrou seu jogo como Líder da semana.

“Eu acho que ele [Petrix] vai querer me tirar da prova do Líder, porque quando ele virou para fazer o fechamento do grupo, fui o primeiro a virar e falar que não”, afirmou. Completando, Hadson concordou que o brother era manipulador, depois que Pyong foi colocado no Paredão – antes de conseguir escapar dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser próximo das meninas, ele destacou que não poderia “fechar” com um grupo e depois com outro. Ainda sobre votação, Hadson sugeriu que os dois protegessem um ao outro. Na visão do brother, cada um dos dois blindaria os votos das mulheres da casa.

Durante a noite de Paredão, o objetivo de Petrix era colocar a pessoa mais forte da casa, que em sua visão é Bianca Andrade, por isso, ele não indicou Pyong, mas ele já estava marcado para ir para a berlinda pelo voto da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais