Seguidores

BBB 20: Gizelly ganha 1 milhão de seguidores no Instagram

Sister está confinada e conquistou milhares de fãs

Publicado em 18/02/2020

Gizelly está conquistando o público do BBB20 a cada semana, e agora, a advogada chegou a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. A integrante do time Pipoca da casa, ou seja, de anônimos, recebeu manifestações de carinho dos seguidores nas redes sociais.

“De Piaçu para o mundo. Hoje completamos um mês de confinamento e um milhão de seguidores. A vocês, que acompanham nossa Gigi Furacão, nós não temos nem palavras para agradecer todo esse carinho e apoio que têm sido fundamentais para nós e para nossa sister no programa”, dizia a postagem no Instagram.

Obrigada a todos que nesses 30 dias de confinamento se identificaram um pouquinho com nossa advogada. E continuem mandando suas energias positivas porque ela está sentindo!”, completou o responsável pelo perfil da sister.

Pelo Twitter, o perfil da morena também comemorou. “Que dia! Somos um milhão da Gigi Furacão no Instagram e 100 mil no Twitter! Vocês são demais, furacões! Que orgulho de vocês! Vocês são os melhores fãs que ela poderia ter! Ela vai ficar tão feliz! Obrigado!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade