BBB 20: Ex de Manu, Chay Suede, declara torcida para sister no paredão

Sister está em paredão acirrado com Prior e Mari

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu, Mari e Felipe Prior estão no paredão da semana, e um deles deve deixar o reality na noite desta terça-feira (31). Apesar do paredão triplo, os votos se dividiram em duas torcidas: Manu e Prior. De vários famosos que estão torcendo pela cantora, a torcida do ex-namorado, Chay Suede pegou os internautas de surpresa.

Os internautas descobriram a torcida do ator de ‘Amor de Mãe’ quando em um comentário escreveram a hashtag #ficaManu – o galã comentou um emoji de torcida, revelando que está do lado da ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para completar, o artista também comentou que não estava torcendo por Prior. “Você é time Prior que eu tô ligado”, comentou uma pessoa. Para acabar com qualquer dúvida de que estava do lado de Manu, ele respondeu: “Jamais!”.

Dentro do confinamento, Manu já revelou que foi traída por um ex famoso e que na época em que terminaram, ela saiu como a “vilã” da história e o rapaz como o coitadinho. Logo, os fãs da sister apostaram que esse “ex famoso” que a cantora falou que a traiu, era Chay Suede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais