BBB 20: Estreia terá grupos divididos por muro e prova de imunidade

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro dia de BBB20 promete algumas emoções. Os participantes já começam divididos entre dois grupos: Camarote e Pipoca. Nessa vigésima edição do programa comandado por Tiago Leifert, os competidores já entrarão na casa com algumas surpresas.

Eles serão divididos por um muro, logo que chegarem. De um lado, estará o grupo de brothers e sisters, formado por pessoas anônimas, que se inscreveram para o reality. Já do outro, famosos de diversas áreas, chamados para integrar o time de participantes dessa edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que se acomodarem, a princípio eles não terão nenhum tipo de contato físico. Por conta da divisão, eles vão se apresentar e se conhecer se comunicando apenas por voz. Outra novidade é que logo de cara, os 18 integrantes da casa terão que competir em uma prova de imunidade.

Segundo informações do programa, nessa terça-feira (21), eles testarão suas habilidades encarando uma compartição para que um deles (ou mais) possa se livrar do temido, primeiro paredão que elimina o competidor da busca pelo prêmio de 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais