Voto

BBB 20: Bianca diz que Petrix não é sua opção de voto após voltar do Paredão

Publicado em 29/01/2020

Bianca Andrade foi ao primeiro Paredão do BBB20, por indicação de Petrix, Líder da semana, mas conseguiu voltar após desbancar Chumbo na disputa. Em papo com Gizelly, Marcela e Thelma, ela confessou que ainda não gostaria de ter o brother como sua opção de voto.

“Mas querendo ou não, à partir de agora, ele é uma pessoa que é sua opção de voto”, introduziu Gizelly. Mas rebatendo, Bia disse que não pensava desta forma. “Eu não considero ele opção de voto ainda não, porque primeiro eu vejo mais a intenção da pessoa, do que o feito dela”, justificou a sister.

“Eu não acho que tenha feito de má intenção… Me botou na roda, mas ele era o Líder, eu não ganhei o Líder, fazer o que?”, disse ela, e esclareceu que não quer fazer “chumbo trocado” com os colegas de confinamento.

“Por exemplo, se você me der o Monstro um dia, eu não quero ficar tipo ‘aí, você agora é minha opção de voto’, porque senão vai ficar um troca-troca, e eu não quero isso. Eu quero tentar entender porque o ser humano fez isso, essa semana, como a gente foi”, completou Bianca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade