BBB 20: Bianca diz que Petrix não é sua opção de voto após voltar do Paredão

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade foi ao primeiro Paredão do BBB20, por indicação de Petrix, Líder da semana, mas conseguiu voltar após desbancar Chumbo na disputa. Em papo com Gizelly, Marcela e Thelma, ela confessou que ainda não gostaria de ter o brother como sua opção de voto.

“Mas querendo ou não, à partir de agora, ele é uma pessoa que é sua opção de voto”, introduziu Gizelly. Mas rebatendo, Bia disse que não pensava desta forma. “Eu não considero ele opção de voto ainda não, porque primeiro eu vejo mais a intenção da pessoa, do que o feito dela”, justificou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho que tenha feito de má intenção… Me botou na roda, mas ele era o Líder, eu não ganhei o Líder, fazer o que?”, disse ela, e esclareceu que não quer fazer “chumbo trocado” com os colegas de confinamento.

“Por exemplo, se você me der o Monstro um dia, eu não quero ficar tipo ‘aí, você agora é minha opção de voto’, porque senão vai ficar um troca-troca, e eu não quero isso. Eu quero tentar entender porque o ser humano fez isso, essa semana, como a gente foi”, completou Bianca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais