BBB19: Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante mais novo do BBB 19, Danrley fez algumas revelações para o Gshow, na tarde desta quarta-feira (09). O carioca revelou que já ganhou mais de 30 medalhas e é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.

Leia também: BBB19: “Vou jogar sozinho”, afirma Alan sobre fazer alianças no jogo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, disse. Danrley também revelou quem são os seus ídolos. No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB19: “O público vai gostar da minha autenticidade”, afirma Carolina

Danrley é o mais jovem integrante do reality show

O fim do mistério sobre todos os participantes está chegando ao fim.Danrley foi o terceiro brother a ser revelado. Carioca, nasceu e cresceu na Rocinha, Danrley é o mais novo integrante do  BBB 19.

Danrley tem apenas 19 anos de idade, sonha ser professor e para isso já deu os primeiros passos: foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia.

Se considera bem-humorado, diz que adora conhecer pessoas novas, é amigável e valoriza as relações interpessoais. Mas também que tem opinião forte, não foge de discussões e se considera competitivo. Filho temporão, Danrley mora com os pais, tem três irmãos e os considera seus melhores amigos.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais