BBB 17: Vivian e Roberta se aproximam mais e sister já a chama de amiga

Publicado em 24/02/2017

Dentro da casa mais vigiada do Brasil tudo pode acontecer. Até as melhores amigas podem perder a afinidade, como também podem brotar amizades de onde nunca se imaginaria. Enquanto Vivian frita os ovos da equipe do ‘tá com nada’, conversa com a sister Roberta. Antes grande aliada de Emilly no jogo, a estudante está se aproximando da namorada de Manoel.

Eu vou fritar o meu, amiga“, avisa Roberta sobre a preparação do almoço. Um pequeno início de incêndio começou no momento em que Rômulo é questionado sobre o ponto do ovo. o diplomata sugere:”Esse ovo pode ser o da Roberta“. A participante o retruca voltando a dizer que ela mesma fritará o alimento. “Nossa, que hostil“, comenta o brother.

Tentando amenizar uma possível discussão, a advogada admite: “Eu entendi. Não achei hostil. Embora se fosse eu falando, você iria falar que foi hostil“. Buscando se explicar, Roberta argumenta, porém, Vivian diz ter entendido. “Eu entendi, amiga. Mas eu não sou dramática. Só quando eu quero“. A estudante de serviço social diz preferir ficar quieta. Vivian dispara: “Nada disso. Você que falou a palavra hostil. Hostil foi pesado“.

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade