BBB 17: “Sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino”, afirma Pedro

Publicado em 10/03/2017

Eliminado na última terça-feira (7) do Big Brother Brasil 17, Pedro Falcão fez um ensaio sensual para o Paparazzo e revelou que sempre gostou de ficar se mostrando.

“Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências. Trabalhar o corpo do homem é uma coisa tão difícil, mitificada, que vejo [esses ensaios] para tentar encontrar profissionais que consigam desconstruir essa imagem padrão do homem”, explicou o jornalista ao site Ego.

Questionado, o famoso disse que se acha um cara bonito, mas que demorou para chegar a essa percepção. “Só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas. Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso… Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito”, concluiu Falcão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade