BBB 17: Rômulo relembra prova de resistência e detona Emilly

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A antiga planta e agora novo jogador de verdade dentro da casa, Rômulo, volta em uma das primeira provas do reality. A prova de resistência, a qual competira por mais de 24 horas com a sister Emilly e entregou a ela de bandeja a liderança.

Elettra continua questionando sobre o comportamento da gaúcha. “E você acha que ela faz isso por que quer ou porque é sua maneira de ser?“, pergunta. “Ainda não entendi se é totalmente consciente ou não, mas parcialmente consciente é.Tem muitos detalhes as manobras. Juntamos as informações na casa e percebemos“, confirma Rômulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A italiana quer saber mais a fundo:  “E quais são as informações?“. O diplomata relata cada detalhe da prova: “Eu sou atleta de triatlon, então uma prova de resistência é minha especialidade e na primeira que teve de resistência, fizemos em 20 horas. Era a primeira semana e ela estava muito triste, pois não estava comendo direito. No final ficamos nós dois. Ela me falou: “Você é um insensível, me deixa ganhar, estou com fome”. Eu percebi que era uma manipulação“.

Por: Paulo Henrique Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais