BBB 17: Público já elege informalmente essa edição como a mais fraca de todas

Publicado há 3 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram mais de 10 anos dedicados ao reality show em que foca na convivência conflituosa entre pessoas de regiões diferentes, completamente desconhecidas uma da outra. Porém, a estreia de Tiago Leifert veio num momento inoportuno. O loiro foi convidado para apresentar a 17ª edição do Big Brother Brasil, já considerada pelo público como a mais fraca de todas.

Apostando nas diferenças, com direito a uma paratleta, uma decana e um diplomata, a atração talvez tenha pecado na forma que conduziu. O público reclamou tanto da monotonia do programa que foi necessário fazerem duas votações em aberto para dar clima de reality show, já que os brothers estavam sempre falando pelas costas um dos outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo o oposto da edição anterior, onde a mineira Ana Paula Renault movimentou o público e até hoje é relembrada como uma das participantes mais emblemáticas da atração, essa falta o olho no olho e as tão deliciosas brigas e bate-bocas. Os elogios tecidos lamentando a saída de Elis, pelo apresentador, revelam isso.

Por: Paulo Henrique Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais