BBB 17: Pedro Falcão comenta sobre sexualidade: “Minha mãe achava que eu era gay”

Publicado em 11/03/2017

O ex-BBB Pedro Falcão posou para o Paparazzo em fotos sensuais e aproveitou para comentar sobre a sua sexualidade tão comentada pelos telespectadores do Big Brother Brasil. O ex-brother, por diversas ocasiões no reality-show, usou looks femininos.

Em entrevista ao site EGO, Pedro revelou que até a sua mãe desconfiava da sua sexualidade. “Dos 13 aos 20, mesmo namorando (mulheres), minha mãe tinha certeza de que eu era gay. Se eu chegasse chateado em casa, ela perguntava: ‘Fala a verdade, você está assim porque você é gay?’. E aí eu tinha que explicar que existiam muitos problemas maiores que isso e que minha sexualidade estava ótima, que eu era bem resolvido”, disse.

Ele também contou sobre a reação dos outros participantes quando usou um look feminino pela primeira vez no reality-show.

 “Isso sempre foi tranquilo para mim, não foi uma coisa que eu acordei e de um dia para o outro quis usar saia, então também é por isso que não me importo com o que as pessoas falam. Engraçado que em uma das primeiras vezes que comprei, fui junto com um amigo, a gente estava na loja e depois que saímos do provador todos os funcionários ficaram olhando. Depois fui em um outro lugar que as vendedoras acharam bacana me ver de saia, mas acharam que eu era gay. Na verdade fazia tempo que eu não usava porque não achava nada legal do meu tamanho. Há um ano fui comprando e quando entrei no BBB já tinha umas peças bacanas. Fiquei receoso no começo, de me expor para muita gente, de ser algo difícil de lidar. Não estava preocupado com as pessoas aqui fora, mas lá dentro. Só que foi muito legal ver a reação da galera, eles me aceitou. Eles entendiam e falavam que estava certo esse tipo de desconstrução”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade