BBB 17: “Ninguém é falso lá dentro”, afirma Pedro Falcão

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (7) com 71,71% dos votos, Pedro Falcão se pronunciou fora do confinamento sobre Roberta ter votado em Mayara e ter garantido para vários brothers que não tomou a atitude.

“Acho que ela errou em ter mentido e vai ficar muito sentida com algumas coisas que vai ouvir aqui fora, mas ela já passou por coisa pior. Ninguém é falso lá dentro. A impressão que a gente tem, talvez pela edição, é que a pessoa seja falsa, mas não tem como ser falso lá dentro. Por mais que a gente ajude alguém a lavar uma louça e depois comente algo que ela fez que não tenha sido legal… Isso não é falsidade, faz parte do jogo. Talvez tenha até rolado no começo, mas agora, do jeito que está, não rola”, analisou o jornalista ao site Ego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre ações inusitadas que teve na casa, como usar saias e vestidos, o famoso garantiu que não resolveu fazer isso por estar na TV. “Comecei na escola meio rebelde e sempre debatendo. Depois, foi no meu trabalho. Por mais que minhas ideias pudessem parecer estranhas, debatia com meus chefes e eles concordavam comigo. Aqui é só uma continuação desse processo muito natural pra mim. Botar a cara a tapa e não ter medo de desafios. Se tiver que aparecer pra 40 milhões de pessoas, metade vai rir, mas outra metade vai dialogar comigo”, concluiu Falcão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais