BBB 17: Mayla se queixa com Emilly: “Você está sendo muito babaca”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa no quarto azul no inicio da madrugada deste domingo (29), Emilly, Mayla e Roberta discutem a relação de Luiz e Mayla. Roberta opina: “Eu falei pra ele: ‘Acho que rolou química, super bateu, mas agora não é o momento. Independente se ela ficar ou não”. Mayla então se posiciona: “Não, amiga, ele falar que a gente está só na amizade é indiferente porque na amizade nós já estamos. É questão de ele vir atrás de mim ou não. Até porque, amiga, eu nem estou por isso” explicou a gêmea.

Em seguida, Mayla continua falando sobre o comerciante: “Eu acho que ele já entendeu. Muitos me ganham no cansaço, porque tem que penar para me conquistar. Se quer ficar comigo mesmo, tem que me conquistar” disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilly por sua vez, não da moral ao papo da irmã e se levanta da cama onde o trio conversava. Mayla, visivelmente incomodada, puxa a orelha da irmã: “Obrigada! Estou falando e você está fazendo mil coisas, menos me escutar. Você está sendo muito babaca, Emilly” finalizou. Roberta desconversou e as sisters continuaram o bate papo.

Por: Álvaro Penerotti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio