BBB 17: Marcos se preocupa com Ilmar: “Não vai almoçar?”

Publicado em 11/02/2017

Preocupado com o seu amigo dentro da casa, Marcos foi até o quarto preto e foi atrás dele. Chega até o canto e senta na cama ao lado de Ilmar: “Mamão, você não vai almoçar?“. “Não“, responde. Com o travesseiro na cabeça, o brother ficou chateado com a casa.

Você não pode deixar a floresta pegar fogo. Conhece a história do passarinho e da floresta?“, perguntou o cirurgião. “Conheço“, respondeu secamente. Marcos senta em outro lado e pergunta a ele: “Se você fosse Deus, quem você levaria para o céu?“, pergunta sobre a história. “Nem o leão e nem o pássaro. O leão por ter sido medroso e o pássaro por ter sido burro“.

Chateado, Ilmar tira o travesseiro da cabeça e diz: “Sabe a lição que eu tirei? Que eu tenho que ser ruim. Eu estou com o dedo cortado, e eles ainda querem que eu faça almoço para todo mundo“.  Simpaticamente e calmo, o cirurgião questiona: “Mas você não acha que deveria ensinar a eles o amor?“. “A vida é assim. Se você não está de coração aberto para o próximo. Você vai aprender pela dor.

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade