BBB 17: Marcos comenta sabotagem das líderes: “Fui jogado nas chamas do machismo”

Publicado em 01/02/2017

Após ser acusado de machismo pelas líderes Vivian e Mayara no programa ao vivo do ultimo domingo (29) , Marcos resistiu ao primeiro paredão do BBB 17 e segue intacto no jogo.

O médico disse não guardar rancor, porém promete ficar esperto com as atitudes das sisters: “Esse tipo de acusação é algo muito pesado. Eu pedi desculpas a elas caso as tenha ofendido, mas é o tipo de desculpa que a gente nem sabe se está certo em pedir, porque não sinto que fiz nada de errado. Eu, aliás, falei pra elas que as acusações que elas fizeram foram irresponsáveis. Usei o exemplo da pena de morte, que nunca pegou no Brasil porque um erro desses acaba com uma vida pra sempre”, destacou o cirurgião.

Marcos ainda revela ter sofrido uma tentativa de sabotagem por parte das líderes: “O que rolou é que elas tentaram me jogar nas chamas do machismo. As justificativas delas foram fracas de inteligência e pesadas na intenção”, afirmou o médico.

Crente de que permaneceu no jogo porque o publico teria decifrado a manipulação das líderes, Rômulo alertou a Marcos que talvez não seja bem isso: “A Gabi não estava jogando, ia sair mesmo. Mas você tem que ficar de olho porque não sabe como foi a edição, podem muito bem ter te colocado como um monstro” disse o brother.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade