BBB 17: Ilmar e Marcos fazem as pazes após desentendimento, e brigam novamente

Publicado em 23/02/2017

Após se desentenderem durante a semana, Ilmar se desculpou com Marcos durante a festa desta quarta-feira (22): “Me desculpa por ontem… a questão do suco”. O cirurgião aceita o pedido de perdão: “É que eu queria que você fizesse pra todo mundo. Tanto é que eu levei a jarra”. Ilmar se justifica: “Mas não vai abalar minha amizade contigo por causa disso”. Marcos por sua vez afirma que não. O cozinheiro então finaliza: “Assim como eu já me estressei contigo, você tem o direito de se estressar comigo”.

Após fazerem as pazes, não demorou muito para os brothers se desentenderem novamente. Ilmar criticou Marcos após o médico fazer suco somente para Emilly: “Seu altruísmo está todo nela. Estou falando para você. Fez suco para você e para Emilly” alfinetou. Marcos rebateu: “Como banana e ofereço para todo mundo?”, questiona. Ilmar retruca: “Mas estava fazendo sua janta”. “Faz em troca de alguma coisa?” pergunta Marcos. O médico visivelmente irritado se levanta e deixa o advogado falando sozinho.

Fora da festa, Emilly especula qual o motivo do desentendimento, e Marcos disparou: “Conversa chata. Veio me meter pressão que estava fazendo creme de ervilha e eu tinha que fazer suco de laranja para galera. Não quero discutir isso”, concluiu o gaúcho.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade