BBB 17: Ieda tenta combinar voto mas Marcos nega: “Não vou organizar voto”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ieda em bate-papo com Marcos durante a festa ‘Constelação’, confessa achar que o cirurgião integrará o próximo paredão que se formará no próximo domingo (12).

A aposentada aproveita a ocasião e insinua a Marcos uma parceria para emparedar Luiz Felipe: “Se você for e nós colocarmos ele, ele sai e você fica! Porque todo mundo viu o que ele fez comigo. Todo mundo viu! Foi muito feio, muito feio!” declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gaúcho pergunta se alguém mais pretende votar em Luiz, e ao ouvir um “sim” de Ieda, o brother desconversou: “estou de boa”. Ieda não desiste e insiste: “Você tem que falar com as pessoas que você conversa. O Rômulo, a morena aí também! Porque ele está na cola da morena. Ele está na cola dela porque disse que ela mentiu pra ele” disse.

Marcos é franco com Ieda e abre o jogo sobre o que pensa no quesito combinação de voto: “Eu tenho uma promessa pra mim, Mama. Eu não vou organizar voto” afirmou. Inconformada, Ieda diz ao médico que todos fazem isso e que se eles não se articularem, vão ‘se dar mal’.

Por: Álvaro Penerotti

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais