BBB 17: Emilly tem conversa franca com Ieda sobre Mayara e Vivian

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que aos poucos as tretas estão começando a se formar no “Big Brother Brasil”. Finalmente reality está se transformando no programa do gênero. Em uma conversa com Ieda no quarto azul, a líder da semana, Emilly, foi alertada sobre o fato de Vivian e Mayara estarem jogando.

Elas estão jogando“, disse a aposentada. Estranhando a atitude da sister, a gaúcha foi direto ao ponto e a questionou: “Você fica falando: olha lá, olha o que elas estão fazendo’. E vai e puxa papo com as gurias?“. Contra a parede, Ieda rebate, calmamente: “Não tenho nada contra ninguém aqui e isso não faz com que eu me isole das pessoas. Se ela tiver aqui, eu vou conversar com ela. O meu pensamento eu não mudo. Você tem que votar na sua consciência, no que você observa e não por mim“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papo continua e Emilly permanece incrédula por acreditar que a sua concorrente esteja fazendo jogo duplo, falando mal de Mayara e Vivian e ao mesmo tempo conversando normalmente com as sisters. “Acho estranho você vir me falar as coisas“, complementou.  “Nunca fui te falar. Você fala as coisas e eu respondo“, declarou.

Por: Paulo Henrique Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais