BBB 17: Emilly pergunta a Rômulo: “Por que a minha presença te incomoda?” e diplomata detona

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madrugada de ‘DR’ no BBB 17! Após Ilmar trocar algumas farpas com Rômulo, agora foi a vez de Emilly esclarecer algumas divergências com o diplomata. A gêmea foi direta com o  brasiliense: “Por que a minha presença te incomoda?”, questionou.

Com muita coisa a falar, Rômulo alertou: “Você quer realmente saber? Porque meus motivos são pesados e eu não gostaria de expor”, disse. Emilly se mostrou determinada a saber e disse querer ouvir tudo o que o diplomata tem a dizer sobre ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rômulo então começa pontuando os defeitos da sister: “Egoísmo, inveja, a gente faz sem perceber. São defeitos do ser humano. Você tem o grau elevado” disparou. Emilly revidou: “Grau elevado para ti”.

Rômulo continuou: “Apesar dos seus 20 anos, você tem uma capacidade de manipulação absurda, que me impressionou. A primeira vez que tive contato com isso, foi na Prova do Líder, mas achei que tivesse sido um deslize. Você tem uma capacidade de manipular impressionante, não se faz de maneira inconsciente”, afirmou Rômulo. Emilly então rebateu: “Você quer colocar uma placa de manipuladora em mim. Eu não tento manipular ninguém”.

Por fim, o diplomata revelou que Emilly é sua opção de voto: “A menos que alguém bata em alguém, meu voto é para você”. Revoltada, Emilly respondeu: “Isso não me importa. Pode votar em mim. A tua opinião pode não ser a do público. Fique com a tua opinião”, finalizou.

Por: Álvaro Penerotti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais