BBB 17: Daniel compara Ieda com atriz estrangeira famosa e Emilly faz pergunta inacreditável

Publicado em 02/03/2017

Na cozinha o papo ainda rola. Ieda e Daniel tem uma conversa descontraída. A gaúcha se queixa com o apelido carinhoso dado pela casa. “Você não vai parar de me chamar de mama, né?“.

Desculpa“, responde o agente de trânsito. Logo em seguida, a aposentada diz: “Você vê que você me rotula velha e eu não sou velha“. Vivian entra na conversa para defender o colega de confinamento. “Entro em defesa do rapaz e da casa. Mama, depois de um mês é difícil“. Ieda retruca: “Está bom, mas cada vez que me chamarem eu vou falar: ‘Ieda’“.

Em seguida a galera conversa sobre os possíveis nomes a serem dados para  Ieda. “Tem o Ieda Fisher“, lembra a miss Amazonas. “O Fisher é por causa da Vera Fisher. Que ela parece, uma atriz“.Emilly, como sempre muito atenta a dar seu parecer, comenta: “Nada a ver“.

Daniel, tira a aparência com a de uma conhecida atriz estrangeira. “Acho que você parece com a Julia Roberts”. Achando graça na afirmação do participante, a sister replica. “Pode me chamar de mama, depois dessa da Julia Roberts“.

O mais impressionável acontece a seguir. Emilly mostra não saber de quem se trata:”Quem é Julia Roberts?“.

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade