BBB 17: Com a bola toda, Marcos não considera mais Ilmar como amigo

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas dentro da casa mais vigiada do Brasil andam ficando quentes. O relacionamento do doutor Marcos mais a gaúcha Emilly, gerou uma quantidade interessante de desentendimentos e má interpretações. Na parte externa da casa, o cirurgião comenta sobre as atitudes de Ilmar com as sisters Elis e sua namorada.

Eu identifiquei um critério e foi o motivo pelo qual eu me desentendi com o Mamão que é arrumar picuinhas com as pessoas. Ele não está só procurando como está provocando“, acredita. O participante analisa as atitudes de mamão após o emparedamento da jovem gaúcha. “Quando a Emilly foi para o Paredão, ele pode ter visto a dupla fraca. Quando acordei no dia seguinte já vi ele aliado com outra pessoa. Ele brigou com a gente pela louça suja. Coisa que em 28 dias todos os dias acordamos teve louça suja. Vi um cara que eu vinha interpretando como amigo“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elis então apimenta ainda mais a conversa e solta um comentário ‘despretensioso’. “E ele é um jogador muito bom. Ele falou ali que ia ser jogador mesmo que desleal“. Marcos se surpreende e rebate a posição do cozinheiro.  “Desleal? Você acha isso um bom jogador? Acho péssimo“.

Sobre a combinação de votos em Emilly, a empresária Elis, joga na mesa que Ieda pediu para mamão votar na gêmea.  “Perguntei a ele se o povo não ia achar ele fofoqueiro que ele contou para ela que a Ieda chamou para confabular voto para votar na Emilly. Isso foi verdade, eu estava presente. Eu também vi, mas eu não contei. Falei que o povo ia chamar ele de fofoqueiro“, dispara.

Por: Paulo Henrique Lima

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais