BBB 16 | Tamiel atende o Big Fone e coloca Ana Paula ou Ronan no paredão

Publicado em 27/02/2016

Tamiel disse que não tem mais nada a perder no BBB 16 e está disposto a tudo para conquistar o maior número de prêmios no programa e permanecer o maior tempo possível antes de ser eliminado, já que ele acredita que vai sair assim que for indicado ao paredão.

Por isso, ele correu atender o Big Fone nesta sexta-feira (26) e como missão terá de indicar um brother direto para o paredão na próxima votação. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da formação do próximo paredão, no domingo (28).

“Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras [que estão lá] em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão”.

Após ouvir as instruções, o brother foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan.

Agora no domingo (28), Tamiel terá que escolher entre Ana Paula ou Ronan para indicar ao paredão do BBB 16 que será triplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade