BBB 16 | Saiba o que acontece com os Big Brothers após a eliminação

Publicado em 16/02/2016

Assim que são eliminados os participantes do BBB 16 têm uma rotina longa pela frente. Engana-se quem pensa que eles saem do estúdios da Globo e vão direto para um hotel descansar. Assim que é eliminado, o participante atravessa a porta da casa do BBB 16 e vai falar com Pedro Bial e reencontrar seus familiares.

Quando o programa sai do ar ele  se despede rapidamente dos famíliares, sendo que apenas cerca de 5 pessoas presentes na plateia pertencem a família do participante, os demais são figurantes contratados pela produção do programa.

Uma fonte revelou como é a rotina do participante após a eliminação, assim que  o programa se encerra, ele vai para um chat ao vivo na página oficial do Facebook do BBB 16, que é uma modalidade nova, que foi criada nesta edição, no chat o BBB eliminado fica por cerca de uma hora respondendo as perguntas dos internautas.

Após o chat, o participante eliminado participa de uma mini- coletiva de imprensa, ou seja, o departamento de comunicação da Rede Globo, escolhe 6 jornalistas, que participam dessa mini -coletiva. Os jornalistas são escolhidos a dedo pela emissora, chegam na noite de terça -feira, por volta das 21h30 na sede da Globo no Rio de Janeiro, lá os jornalistas são encaminhados para uma pequena sala, que conta com uma televisão, ficam assistindo o Big Brother Brasil e aguardam a chegada do eliminado.

Após terminar a coletiva de imprensa o brother eliminado participa de um chat no portal G Show. Após o  fim do chat o brother finalmente vai para um hotel, isso já passa da meia noite.

No dia seguinte o participante tem que acordar cedo, pois tem que voltar para o Projac, para participar ao vivo do Mais Você de Ana Maria Braga. Só então ele pode voltar à vida normal, mas durante seis meses tem contrato com a emissora e não pode falar com a concorrência, além de ser obrigado a participar de todos os programas da casa que o convidarem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade