BBB 16 | Renan insinua que Matheus foi gogo boy

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus adora dançar, sensualizando nas festas do BBB 16. Tal qual um gogo boy nas baladas, o rapaz chama atenção por sua desenvoltura, o que fez com que Renan fizesse uma pergunta direta para ele, na madrugada desta segunda-feira (29). O mineiro conversava com Tamiel e o modelo quando falou sobre sua rotina enquanto vivia na Austrália. O paulista perguntou ao engenheiro eletricista se ele foi gogo boy enquanto estava no país.

“Difícil é você ganhar em real e trocar em dólar. Quando você já ganha em dólar é outro papo”, comentou o professor de ecologia. “Nossa quando eu arrumei um emprego foi outro vida. Ganhava US$ 18,00 a hora…nossa, era dinheiro demais”, disse Matheus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quanto você tirava como gogo boy?”, perguntou Renan com tom de brincadeira. “Como gogo boy era a parte”, brincou Matheus. “Fica falando que eu fui gogo boy. Isso vai pegar no Brasil”, continuou.

O mineiro ressaltou que nunca fez “nada errado”. “Gogo boy não é prostituto. Você vai lá, dança um pouquinho e sai fora”, explicou Tamiel. “Só isso?”, se espantou Matheus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio